Oferecemos treinamento em INFORMÁTICA personalizado, objetivo, prático e ainda com o conforto de aprender em casa ou no local de trabalho, no horário que melhor lhe convier.

Atendimento normal: de Segunda a Sexta.
Especial: em finais de semana.
Horários: Manhã, Tarde e Noite.
Treinamento especializado para 3ª idade.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Teclas de Atalho do Word 2007

Bom dia , hoje vamos olhar algumas teclas de atalhos do Office 2007 mais específicamente do Word 2007.


Ctrl+Shift+C           Ferramenta Pincel

Ctrl+N                   Negrito
Ctrl+I                     Itálico
Ctrl+S                    Sublinhado
Ctrl+=                    Subscrito
Ctrl+Shift+ +          Sobrescrito
Ctrl+Shift+F           Fonte
Ctrl+Shift+P          Tamanho da Fonte
Ctrl+>                   Aumenta Fonte
Ctrl+<                   Reduzir Fonte
Ctrl+Q                  Alinhado a Esquerda
Ctrl+E                   Alinhado Centralizado
Ctrl+J                    Alinhado Justificado
Ctrl+*                   Mostrar Tudo
Ctrl+L                   Localizar
Ctrl+U                  Substituir
Ctrl+T                   Selecionar Tudo
Ctrl+Shift+ ->       Seleciona Palavra( ctrl+shift+seta p/direita)
Ctrl+clique            Seleciona uma Frase
Ctrl+Return          Quebra de Página
Alt+Ctrl+F            Inserir nota de Rodapé
Alt+Ctrl+D           Inserir nota de Fim
Alt+Shift+X          Marcar Entrada ( texto selecionado no Índice do documento )
Alt+Shift+I           Marcar Sitação
F7                        Ortografia e Gramática
Alt+clique             Pesquisar
Shift+F7               Dicionário de Sinônimos
Ctrl+Shift+E        Controlar Alterações
Alt+F8                Exibir Macros
Ctrl+B                 Salvar
Ctrl+Z                 Desfazer
Ctrl+Y                 Refazer
F12                     Salvar Como
Ctrl+A                Abrir
Ctrl+P                Imprimir
Ctrl+O               Novo Documento
Alt+Ctrl+I , O, P ou N            Muda o modo de Visualização da página
Alt+Ctrl+M      Insere Comentário
Ctrl+1              Espaçamento entre linhas simples
Ctrl+2              Espaçamento entre linhas Duplo
Ctrl+5              Espaçamento entre linhas 1,5
Shift+F3           Letra Maiúscula no texto selecionado

Bem estas são algumas teclas de atalhos . Dúvidas ou sugestões por email clube.da.aula@gmail.com ou por comentários .
 
Um Abraço da Equipe do Clube da Aula.

20 comentários:

  1. cara vlw, muito obrigado seu site é 10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado é sempre bom poder ajudar. Vou postar mais coisas agora em 2013. inclusive sobre Excel.

      Obrigado.

      Excluir
  2. muito legal aprende bastante.

    ResponderExcluir
  3. vlw isso vai me ajudar na aula de informatica...

    ResponderExcluir
  4. isso tb vai me ajudar muito na prova de informatica.
    PS: estudo no IFMA

    ResponderExcluir
  5. Por favor, o comando "shift +F3" não está funcionando no meu Word (Office 2007). Gostaria de saber se alguém sabe dizer o que aconteceu, se há algo que eu possa fazer.
    Utilizo muito este comando e ele está me fazendo muita falta.
    Obrigado e abraços,
    William

    ResponderExcluir
  6. pra que tanto atalho nesses computadores meu deus! podia ter uma tecla só para todas as funções

    ResponderExcluir
  7. estou aprendedo muito, foi muito bom porque eu estava preçisando

    ResponderExcluir
  8. PASSA UMA LISTA DESSA PRO EXCEL

    ResponderExcluir
  9. Valeu me ajudou muito esse site soube de coisas que eu não sabia obrigado.Ops, eu quis dizer arigato.

    ResponderExcluir

Comente nosso Blog dê sugestões e tire suas Dúvidas .